PM prende acusados de praticar duplo homicídio em Exu

Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, em operação conjunta do GATI com a equipe do MALHAS DA LEI davam continuidade a procura dos autores do duplo homicídio ocorrido no dia 12/03/2022 em Exu-PE, quando avistaram a menor L. O. C., 17 anos, entrando em um veículo de marca VOLKSWAGEN/GOL 1.6 POWER, ano 2009, na cor Preta*, que segundo informações, ela possuía um relacionamento com M. S. C., 21 anos, um dos autores do duplo homicídio.

Ao avistar o efetivo o veículo saiu em alta velocidade sendo interceptado pelo policiamento, logo em seguida. Na ocasião, foi localizado o senhor L. J. L. A. P., 30 anos, apontado como um dos imputados do duplo homicídio.

Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (um) revolver cal.38 de marca Taurus especial, 07 (sete) munições cal.38 intactas, 01 (um) facão, 01 (uma) faca tipo peixeira, 01 (um) celular de marca MOTOROLA, 01 (um) celular de marca SAMSUNG, 01 (uma) balança de precisão, 05 (cinco) gramas de substância análoga a Crack, 115 (cento e quinze) gramas de substância análoga a maconha.

O imputado J. L. conduziu o policiamento até onde estavam os senhores *E. J. S. C., 21 anos, e M. S. C., 21 anos, envolvidos no crime. No local foi localizada também a menor de iniciais L. A, motocicleta de marca HONDA/CG TITAN-KS ano 2000, na cor Prata, usada no crime, foi encontrada no caminho da fuga dos imputados no dia do crime.

A ocorrência foi apresentada à DPC local e em seguida encaminhada para DP de plantão em Araripina-PE, para adoção das medidas cabíveis. Fonte: 7º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *