PL do Ver. Everaldo Valério Reconhece o Conselho Mun. Rural Sustentável como...

PL do Ver. Everaldo Valério Reconhece o Conselho Mun. Rural Sustentável como de Utilidade Pública

0
COMPARTILHAR

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ouricuri, um Projeto de Lei (PL) de autoria dos Vereadores Everaldo Valério de Dida aonde o mesmo reconhece como de utilidade pública o Conselho Municipal Rural Sustentável.

A Reportagem do Blog do Edy Vieira o vereador Everaldo Valério comentou sobre a aprovação do projeto.

Quero agradecer aos colegas vereadores que reconheceram a importância deste projeto tonando assim o conselho de utilidade pública.

Na verdade pelo trabalho desenvolvido em nosso munícipio o conselho já é de utilidade publica por que consegue agregar mais de 130 associações além de representantes do poder público para discutir ações voltadas para as famílias do campo e da cidade.

De formaras que é um justo reconhecimento agora oficialmente pelo poder legislativo e esperamos que isto venha a fortalecer mais os trabalhos do conselho.

Eu já estive como coordenador por um período e podemos também dar a nossa colaboração e hoje temos um importante órgão para debater as necessidades e apontar muitas ações que desenvolvem a nossa região mais sofrida que é o interior.

Mas de modo efetivo temos, por exemplo, a compra da merenda escolar que vem da agricultara familiar que gera em torno de R$ 60 Mil reais que vai para os pequenos agricultores entre outras ações que são possíveis graças ao Conselho Municipal Rural Sustentável.

Reafirmamos que o compromisso do conselho é transformar a vida dos agricultores e agricultoras da região do Araripe de forma sustentável e coletiva,  disse Everaldo.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Anderson
Neto Móveis
JK Pneus

DEIXE UMA RESPOSTA

4 + quinze =