Pedro Correa será transferido na segunda-feira

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) será transferido para Curitiba na próxima segunda-feira (13) às 6h. Ele deixará o Centro de Ressocialização do Agreste (CAR), no município de Canhotinho, a 171 quilômetros do Recife, neste domingo (12).

Ficará a cargo do sistema prisional do Estado levá-lo do Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ele deverá chegar pela manhã. Ficará no local até as 3 horas da segunda-feira (13), quando uma equipe da Polícia Federal irá buscá-lo para o levar ao Aeroporto dos Guararapes.

De acordo com a Polícia Federal, Pedro Corrêa, será conduzido pela parte de trás do aeroporto e ficará numa sala da PF. Quando chegar o horário de embarcar, o ex-deputado será levado para dentro da aeronave de carreira Gol, que sai às 6h, terá escala no Rio de Janeiro e previsão de chegada em Curitiba às 13h.

Pedro Corrêa teve a prisão decretada nessa sexta-feira (10) pelo juiz federal Sérgio Moro, dentro das investigações da Operação Lava Jato. Ainda na sexta, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso autorizou a transferência do parlamentar do CAR de Canhotinho, onde cumpre pena por condenação no caso do mensalão.

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *