PE NA ROTA: Em Casinhas, Pedro Campos assiste à missa pelos 27 anos da cidade

CASINHAS – Nesta terça-feira (12), o pré-candidato a deputado federal Pedro Campos (PSB) compareceu à celebração da missa em Ação de Graças em Casinhas, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade. A cerimônia ocorreu em referência ao aniversário de emancipação de Casinhas, celebrado hoje.

Pedro participou do evento ao lado do pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Farias, além dos ex-prefeitos João Camelo e Rosineide, e de outras lideranças locais, a exemplo de Walter Borges, Átilla Barbosa, Elias, Inácio do Toyota, Valdiane do Junco, Evaldo do Catolé e Otávio Francismar.

Depois da missa, Pedro Campos ainda fez visitas a moradores que conhecem bem a história de Casinhas e que vivem na zona rural, em localidades como o Sítio do Junco.

Pedro Campos tem sido presença constante em Casinhas. No último dia 17 de junho, seguindo o seu movimento PE na Rota (de andanças pelos quatro cantos do estado), participou da vistoria às obras de recapeamento asfáltico da estrada que liga o distrito de Lagoa de Pedra ao município de Surubim, um investimento de R$ 2,2 milhões em recursos estaduais.

A estrada de 4 km vai facilitar o acesso das pessoas das duas cidades no deslocamento e também na escoação da produção têxtil que existe na região. Já em 8 de maio, o pré-candidato esteve presente na terceira caminhada de Nossa Senhora de Fátima. Fotos: Lula Carneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *