PDT de Pernambuco realizou um grande ato de filiações de pré-candidatos aos cargos de Prefeito e Vereador para as eleições de 2020.Cidinho Andrade marcou presença

Atendendo a convite do Presidente do Partido o Deputado Federal Wolney Queiroz, Cidinho Andrade (ex-secretário das Secretarias de Infraestrutura e de Administração municipal) que é Pré candidato a Prefeito pelo PDT|12 no município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do Estado marcou presença no evento.

Na ocasião, Cidinho também foi apresentado ao Dep. Federal Túlio Gadêlha, ao Secretário da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes. Cidinho ainda esteve reunido com os assessores do Presidente da sigla Wellington Batista e Saulo Martins para tratar de assunto relativos à pré candidatura.

“O evento com a estadual do partido foi muito bom”, avalia Cidinho.

“Pudemos conhecer vários novos companheiros do Partido, tivemos uma conversa muito positiva com nosso presidente Estadual Wolney Queiroz que se mostrou muito animado com nossa pré candidatura a prefeito, tanto pela nossa disposição em somar aos quadros do partido, quanto pela nossa futura contribuição nas eleições de 2022”…

“Ainda tivemos a oportunidade de Tratar de um assunto de relevância para nosso município, que é fomentar projetos no sentido de trazer para Santa Maria quem sabe alguma empresa na área têxtil, para assim oportunizar aos boavistanos novas possibilidades de emprego e renda, e conversamos com o secretário de trabalho Alberes Lopes ainda sobre o mesmo tema”, pontuou.

“Não podemos chegar a prefeitura e fazer como os demais, temos que fazer algo muito diferente, por isso estou procurando parcerias com os Pernambucanos do agreste, pois lá é um grande polo têxtil onde são gerados inúmeros empregos todos os anos”. Destacou Andrade. (Ascom/ PDT Boavistano)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *