PDT de Ouricuri-PE confirma Pedro do pipa e Benedito Lourenço como candidatos nas eleições 2020

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) da cidade de Ouricuri-PE, realizou sua convenção nesta terça-feira (15), formalizando a indicação de Pedro do pipa e Benedito Lourenço, para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Na convenção foi definido que o partido não terá coligações partidárias, na majoritária e nem na proporcional, já que o partido não terá candidatos a vereador.

Pedro do pipa disse que tentou fazer coligações, mas as lideranças partidárias do município preferem fazer aliança com os grupos tradicionais da política de Ouricuri, afirmou ainda que não existe nenhuma possibilidade de ser retirada a candidatura e que o povo de Ouricuri é quem vai dar a resposta nas urnas, no dia 15 de novembro.

Benedito Lourenço, que já foi vereador por três mandatos e vice-prefeito na cidade, diz que a decisão de apoiar Pedro do pipa foi motivada pelo desejo da população que ele retornasse à política e que farão um trabalho de formiguinha para conseguirem o objetivo principal na campanha deste ano. (Por: Fábio Sousa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *