Pauta da Sessão Ordinária desta Terça-feira 23 Setembro

Está em pauta para ser votado hoje em Sessão Ordinária a seguinte pauta:

Projeto de lei: Nº 021/2014- Oriundo do Pode executivo Municipal. Ementa: instituí e Disciplina o sistema de transporte Individual de Passageiros por Motocicletas (Moto-Táxi), no âmbito do Município de Ouricuri. Esse projeto será encaminhado às comissões.

Requerimentos

Requerimento nº 018/2014- De Autoria da Vereadora Adelúcia Cléa Feitosa Delmondes- Informações de Quanto foi gasto no ano de 2014 com Reformas e quais foram as Escolas reformadas.

Requerimento nº 019/2014- De Autoria da Vereadora Adelúcia Cléa Feitosa Delmondes- Cópia do contrato da Prefeitura Municipal de Ouricuri com a empresa URBE, que presta serviço com a coleta de Lixo. Quadro de funcionários contratados pela empresa, número de funcionários contratados pela empresa e qual o valor mensal da folha de pagamento da empresa URBE.

Indicação nº 106/2014- De autoria do Vereador Francisco Rodrigues da Silva- Fazer a Arborização das praças do Povoado de Santa Rita -Ouricuri-PE.

Indicação nº 107/2014- De autoria do Vereador Gildejânio melo- Solicitando Aquisição de uma ambulância para a UBS (unidade Básica de Saúde) da fazenda Pradicó-Ouricuri-PE. Aquisição de um transporte novo para servir aos profissionais de saúde da Fazenda Pradicó.

ASCOM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *