Paroquia de São Sebastião em Ouricuri Acolhe Imagem Peregrina de N. Sª. Aparecida

Devotos de Nossa Senhora Aparecida, receberam ontem (22) na Paroquia São Sebastião a imagem peregrina da Padroeira do Brasil.

Desde o ano passado a imagem visita todas as Paroquias da Diocese de Salgueiro.

É com muita alegria que recebemos a Imagem Peregrina, pois, por onde tem passado as pessoas relatam graças alcançadas em suas vidas.

Não por acaso Deus permitiu que os três pescadores encontrassem essa imagem da virgem Maria em um rio que as possibilidades são mínimas e ali puderam depois de vários dias sem nada pescar consegui uma grande pescaria.

Maria foi escolhida não por vontade própria, mas, de Deus para ser a mãe de Jesus quando da visita do anjo e ela prontamente aceitou sem questionar a vontade de Deus.

É exemplo para nós Cristãos Católicos para darmos sim aos apelos que o Senhor nos faz de conversão, de amor ao irmão, para o serviço missionário, sermos cada vez mais igreja.

Estamos com uma programação especial para as nossas comunidades que receberão a vista da imagem de N. S. Aparecida e toda a comunidade Ouricuriense é convidada a celebrar conosco esse momento de fé, disse Frei Janailson Administrador da paróquia São Sebastião.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *