PAI DO ADOLESCENTE AGREDIDO NO CRATO É PRESO EM OURICURI POR CORRUPÇÃO

O policial rodoviário federal Nelson de Oliveira Alencar Neto, lotado na cidade de Ouricuri, Pernambuco foi preso em flagrante após a Corregedoria da Policia Rodoviária Federal descortinar um esquema criminoso de recebimento de propina por parte dos agentes do posto da PRF no Município de Ouricuri.

Segundo o apurado, já havia dois anos que a corregedoria estava no encalço do policial e somente agora, na ultima semana, (dia 03 de julho), Nelson foi preso em flagrante por exigir R$ 50,00 para liberar um veículo que não tinha condições de trafegar nas vias.

Após o fato, os policiais corregedores promoveram uma vistoria nos objetos pessoais do acusado onde foram encontradas notas de cem e cinquenta, cartões do cidadão (bolsa-familia) e folhas de cheques em vários importes todas em nome de terceiros.

Também foi encontrado em poder do acusado formulários de recursos administrativos de multas lavradas pelo próprio Nelson, comprovando que o agente multava os veículos e ele mesmo fazia a defesa dos autuados.

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região negou Habeas Corpus em razão da gravidade dos fatos, mantendo a prisão do agente. Fonte: TRF5 HC 0806105-85.2017.4.05.0000

Da Redação do Blog do Edy Viiera/Fonte: Blog do Fabio Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *