Pai de ex presidiário assassinado em bar em Bodocó, é executado

Segundo informações da policia civil de Bodocó, no Sertão do Araripe, o agricultor Francisco De Assis Dias da Silva de 60 anos, mais conhecido popularmente como “Pintin”, residente no Sítio Geraldo, Zona Rural de Bodocó foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por volta das 09h40m, na Rua Maestro Carlos Gomes, próximo à USF-08, na saída para o distrito de Sipaúba.

Segundo informações de populares, a vítima tomou seis tiros na cabeça, mas ainda não foi informado a calibre da arma e nem a motivação do crime. O corpo foi levado para perícia no IML em Petrolina-PE.

Foi aberto inquérito e o caso está sendo investigado pela DP-203ª Circunscrição, de Bodocó.

No dia 26 de Abril deste ano, um filho do Senhor Francisco, um jovem com pouco mais de 20 anos, conhecido como Toninho, ex presidiário, foi assassinado no interior de um bar localizado na Avenida Castelo Branco de Bodocó.

Seu Pintin era um homem muito popular e bem quisto pela população bodocoense. Muito conhecido pela sua arte e dom de raizeiro, fabricava medicamentos naturais à base de raízes e folhas nativas, que segundo várias pessoas, tinham um grande poder de tratamento e cura de enfermidades.

O mesmo costumava comercializar ervas medicinais, temperos e suas garrafadas na feira da fruta, que acontece todas as segundas feiras em Bodocó.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Reportagem do Blog Davi Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *