OURICURI: Vereadores prestam queixa sobre Fake News

Vereadores de Ouricuri estiveram na Delegacia de Policia Civil para registrar uma queixa crime, pois circula em vários grupos de Whatsap uma imagem afirmando que os vereadores Adelucia, Irmão Daniel, Delvânia Sobral, Cicero de Euclídes, Carlos Nunes e Iran Severo, estriam recebendo indevidamente valor da prefeitura Municipal deste município, além dos seus salários como parlamentares, inclusive foi divulgado uma suposta lista sendo do portal de transparecia do PMO.

No BO (Boletim de Ocorrência) os Edis esclarecem a população que se trata de Fake News, ou seja, notícia falsa que anda espalhando nas redes sociais uma tentativa ade macular a imagem dos vereadores. Todas as providências estão sendo tomadas pela autoridade policial e as pessoas que estão publicando estas inverdades irão responder na justiça.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais a presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri Adelucia Cléa ladeada dos demais vereadores que foram citados fez um pronunciamento oficial sobre o ocorrido.

CONFIRA

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *