Home Cotidiano Ouricuri Tem Trânsito Municipalizado e DEMUTRAN Oficialmente Está Integrado ao Sistema Nacional...

Ouricuri Tem Trânsito Municipalizado e DEMUTRAN Oficialmente Está Integrado ao Sistema Nacional de Trânsito

0

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 22 de julho, na Praça do CEOS em Ouricuri o ato administrativo de declaração de conformidade para a integração do DEMUTRAN ao Sistema Nacional de Trânsito.

O evento contou com a participação do prefeito Ricardo Ramos e a primeira dama e secretária de ação social, Karol Barros, Romildo Ramos, secretário de administração, presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Iran Severo, o presidente do CETRAN-PE Walker Robson de Assunção, do coordenador técnico do CETRAN, Marco José Pereira, presidente do Comitê de Trânsito – Edinaldo Coriolano, Diretor Geral de Trânsito Wilson Carlos Soares, que compuseram a mesa da cerimônia.

No início, foi realizado 1 minuto de silêncio em homenagem ao policial Na ordem, fizeram uso da palavra Ednaldo Coriolano e Wilson Carlos Soares.

Na fala de Walker Robson de Assunção, ele homologou a integração do DEMUTRAN e do município de Ouricuri a Sistema Nacional de Trânsito.

Estiveram presentes ainda, Ideval Alves, secretário municipal de agricultura, Joelma Rodrigues, gestora da IX GERES, Irene Silva da Trindade (Nana), CDL Ouricuri, Frei Jorge Emanuel (Maninho), representante da Paróquia São Sebastião, Edmundo Cavalcante, secretário municipal de obras, Ronivon Ferreira de Matos, secretário municipal de transportes, Claudio Fernando Leite, representante da PRF, Ten. PM Gilliard Gerônimo de Oliveira, representante da Operação Lei Seca, Ten. BM José Almeida Bispo, representante do Corpo de Bombeiros, Maj.PM José Edmar Filho, Sub Comandante do 7º BPM, os vereadores Massiolon Inácio da Silva, Cícero Coelho da Silva, Nilson Holanda (CETRAN) PM Wanessa Matos, (Operação Lei Seca), integrantes do DETRAN PE, 7ª CIRETRAN, DEMUTRAN, além do coordenador de cultura Cesar Milton e o Ouvidor municipal Edvaldo Torres.

O prefeito Ricardo Ramos fez o encerramento do evento falando da importância do ato onde Ouricuri passou a ter o transito municipalizado.

Quero agradecer o trabalho integrado das polícias que tem nos ajudado no dia a dia sempre parceiro, quero agradecer de maneira especial nossos agentes de trânsito que só nós sabemos o que passamos principalmente no ato de fiscalização foram, desrespeitado, agredido, ameaçados, mas tudo tem um propósito e aqui estamos para este grande momento na história de Ouricuri que é a integralização do trânsito ou como falam municipalização do trânsito momento muito especial que muitas pessoas colaboraram.

Nosso trabalho é pra salvar vidas e claro ter uma cidade organizada, onde todos tenham seu espaço garantido e seguro nas nossas vias.

É importante também trazer para a responsabilidade as pessoas seja na condução de veículos motorizados ou de outras trações por que só teremos realmente segurança quando todos colaborarem.

É um importante passo em nossa cidade e nosso trabalho continuará para uma cidade mais organizada, desenvolvida e melhor pra se viver, Disse Ricardo Ramos. (Colaboração: Emanoel Cordeiro/Fotos: Hércules Félix) 

Casa da Construção
Neto Móveis 2
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + oito =