OURICURI: Sonho realizado ver estas arquibancadas prontas por que foi uma indicação minha e do ver. Galego comemora Ver. Cícero de Euclides

Grande defensor do desporto do município de Ouricuri o Vereador Cícero de Euclides teve uma importante cobrança atendida pelo prefeito Ricardo Ramos que foi a construção das arquibancadas do Estádio Municipal do Araripe (OBIGODÂO).

A entrega da obra foi realizada no ultimo dia 15 de maio por ocasião do aniversário de Emancipação Política do Município.

A nossa reportagem o vereador Cicero de Euclides falou sobre sua alegria de ter sua indicação atendida e que teve a assinatura do colega ver. Galeguinho Dantas.

Quero externar minha alegria de poder estar entregando junto ao prefeito Ricardo ramos esta importante obra para o nosso município.

Eu defendo o esporte por que sei que a prática exportava só faz bem além de trazer qualidade de vida.

Apresentei ajuntamento com o colega galego à indicação sobre a reforma deste estádio por que aqui já foi palco de grandes eventos esportivos e precisamos resgatar o nosso futebol de campo realizar campeonatos e sabemos que por ser referencia no Araripe o nosso estádio agora com arquibancadas, cabine de rádio para as transmissões logo, logo, teremos eu acredito teremos jogos sendo realizados neste campo que ficou muito bonito.

Aproveitando a presença do prefeito já cobrei também a melhoria na iluminação ara quando tiver jogos a noite à falta de iluminação prejudicar as partidas que venham acontecer.

Quero agradecer ao Prefeito Ricardo Ramos por ter atendido esta cobrança e que possamos aproveitar ao máximo este espaço para o nosso esporte,  comentou o Ver. Cícero de Euclides (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *