Ouricuri: SINDSEP realiza ADESIVAÇO denunciando a falta de reajuste dos servidores

Na segunda-feira(21) o SINDSEP realizou um ADESIVAÇO denunciando a falta de reajuste dos servidores municipais de Ouricuri em 2020 aprovado pela Assembleia Virtual 17-08-2020  da categoria.

A concentração foi na Sede do SINDSEP, onde teve falas dos dirigentes sindicais relatando as fases da luta pelo reajuste salarial. Foi entregue um kit com máscaras, adesivos e cartazes para os filiados. Em seguida foi realizado o ADESIVAÇO defronte à Prefeitura de Ouricuri nos carros e motos.

Por conta da pandemia, em respeito aos decretos governamentais, foram observadas todas as orientações para preservar o distanciamento social, visando proteger a saúde dos participantes.

O protesto foi registrado em fotos e vídeos e posteriormente postados nas redes sociais, onde teve uma grande repercussão.

Logo após o encerramento do ato, a Diretoria do SINDSEP foi recebida pelo Governo Municipal, representado pelo Diretor de Cultura Cezar Milton e o Procurador Municipal Wilker Ferreira para dialogar sobre o reajuste salarial 2020. Nesse momento, o Sindicato pediu o envio do projeto de lei concedendo a reposição da inflação de 4,31% para todos os servidores, considerando as limitações do período eleitoral. No entanto, a luta continuará pelo restante dos reajustes 2020 após a eleição.

O SINDSEP continuará organizado pelo Certo e Pelo Justo e em protestos para mostrar a sociedade que o Governo Municipal de Ouricuri tem uma dívida para com os servidores, pois até o fechamento desta matéria ainda não recebemos nenhuma proposta da Prefeitura.

Por Sindsep/Ouricuri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *