Ouricuri: Secretaria de Assistência Social realiza forró da melhor idade nesta terça-feira (02)

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Assistência Social realiza na tarde/noite dessa terça-feira (02) a partir das 17:00h, o forró para os jovens da terceira idade. O objetivo é propiciar à pessoa idosa envelhecer com saúde e com qualidade de vida. Nesse sentido, a festa da terceira idade é colocado como um importante momento social para essas pessoas que continuam ajudando o nosso município a crescer.

A participação dos idosos torna-se um encontro inesquecível para todos os participantes, teremos música ao vivo, neste encontro a animação fica por conta de Januário e Forró Pau de Lenha tocando musicas regionais para os jovens da terceira idade, além de brincadeiras, concurso de dança e sorteio de brindes.

A Secretária de Assistência Social Karol Barros disse que o trabalho com as pessoas da melhor idade está entre as prioridades da secretaria. “Fico muito feliz em poder realizar um evento tão importante como esse, está confraternizando e interagindo em comemoração ao dia Internacional do Idoso.

Toda a nossa equipe da secretaria, juntamente com o Prefeito Ricardo Ramos, não medem esforços para consolidar esse momento. O mais importante de tudo isso não é a realização da festa, é a construção de uma amizade saudável, da integração entre eles ao longo de todo o evento¨, disse Karol.

Local: Espaço Cultura Frei Damião – Centro(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *