OURICURI: Regivaldo Macedo é o mais novo pré-candidato a prefeito de Ouricuri

Em uma coletiva de imprensa na tarde de terça-feira (18) foi anunciado mais um nome que pretende disputar a cadeira de gestor do Município de Ouricuri.

O nome é o do jovem Regivaldo Macedo filiado ao Patriota, filho de André Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que ao ter seu nome anunciado fez uma reflexão sobre a atual conjuntura política e na sua visão o senário é de mudança por que há 30 anos Ouricuri tem uma administração de grupos que se alternam no poder e não vejo a preocupação destes em grupos em gerar emprego e renda para as pessoas como trazer indústrias, incentivar o comércio local e os governos que tivemos nunca tiveram esta preocupação inclusive para empregar nossos jovens que hoje tem a maior dificuldade na questão de emprego e principalmente o primeiro emprego.

Vejo outras áreas abandonas como a agricultura, sou engenheiro agrônomo e conheço cada localidade deste município sei que não tem investimento do Poder Público.

Segundo Regivaldo Macedo não há hoje a possibilidade de uma aliança com os Ramos e Coelho por que ele está colocando o seu nome exatamente por não concordar com a maneira que administram o município e não tinha lógica apoiar um desses dois grupos.

Temos outros nomes que até podemos coligar mais nossa pretensão é no momento dos registros das candidaturas, fazermos o nosso registro e poder trazer uma opção diferente dos nomes que aí se apresentam, comentou.

Agora é esperar quantos nomes de fato irão até o fim ou se como sempre no decorrer da campanha eleitoral alguém vai desistir. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *