Ouricuri realiza “8ª Conferência Municipal de Saúde”

Ouricuri realiza “8ª Conferência Municipal de Saúde”

0
COMPARTILHAR

Muita gente participou nessa quinta-feira, 4, da “8ª Conferência Municipal de Saúde de Ouricuri” com o tema “Fortalecendo a Democracia e Garantindo Direitos”. A atividade ocorreu no Salão Paroquial São Sebastião, das 9h30 às 17h30, reunindo profissionais da saúde, representantes de sindicatos e da prefeitura, bem como usuários das redes municipal e estadual de saúde.

Compuseram a mesa, a secretária municipal de Saúde, Gardiele Andrade; a vice-prefeita, Gildevânia Melo; a secretária municipal de Ação Social, Karol Barros; o coordenador da Polícia Científica na cidade, Thiago Magalhães; a gerente do Hospital Regional Fernando Bezerra, Glória Beatriz; um representante dos usuários do SUS, Raimundo Severo; e o coordenador da conferência, Ednaldo Coriolano.

A programação contou com leitura do regimento, palestras sobre o tema do evento, elaboração de trabalhos em grupo sobre os tópicos discutidos e apresentação dos trabalhos. Na ocasião foram eleitos delegados do município para participação nas conferências estadual e nacional.

Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

20 − 4 =