OURICURI: Prefeitura realiza programação especial na semana da Criança

A Prefeitura de Ouricuri promoveu várias ações alusivas à semana da criança em diversas regiões do município. Recreação e distribuição de brinquedos têm tornado a data mais feliz às famílias de baixa renda.

Realizada pela secretaria municipal de Assistência Social, a programação atendeu ao pedido do Prefeito Ricardo Ramos, de mobilizar os servidores nesse gesto de carinho ao público infantil.

Centenas de crianças foram  beneficiadas durante essa semana.

Nesta sexta(18), crianças do Povoado Jacaré e Agrovila Nova Esperança, também participaram de uma tarde início de noite recreativa promovida pela equipe da Assistência Social. Diversas atividades foram oferecidas para todas as crianças, com apresentação de palhaço, distribuição de brinquedos, pula-pula, algodão doce, desenhos, cortes de cabelos e muita brincadeira.

De acordo com a Secretária de Assistência Social do Município, Karol Barros, o objetivo foi oferecer à comunidade e todas as crianças, um momento de lazer e contato com atividades lúdicas e culturais. “O objetivo da ação foi proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer, além da inclusão social e diversão para as crianças”, a secretária, agradeceu o empenho e a dedicação de toda equipe da secretaria que participaram e contribuíram na distribuição de brinquedos e no êxito da ação. É gratificante ver nos olhos o comportamento das crianças, a alegria e a satisfação de proporcionar esse momento, de ver as crianças realizando atividades que saiam da rotina. Esperamos que esta ação motive mais pessoas para garantir o bom resultado, e agradecemos ao prefeito Ricardo Ramos, por proporcionar toda essa festa em prol da alegria. Ouricuri, Trabalho Hoje, Vida Melhor No Futuro, destacou a secretária. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *