OURICURI: Prefeitura inaugurou pavimentação em calçamento da Rua Antônio Ferreira no Bairro N. S. de Fátima e iluminação de Led no Centro da cidade

O lema “trabalho hoje, vida melhor no futuro”, vem sendo seguido à risca pela administração do prefeito Ricardo Ramos, e da vice-prefeita Drª Gildevania Melo, no município de Ouricuri-PE. Agora mais duas obras foram inauguradas, neste último sábado dia 28, dentro do programa Obra da Semana, a pavimentação da rua Antonio Ferreira da Silva, bairro Nossa Senhora de Fátima, e a nova iluminação de LED da Avenida Fernando Bezerra, trecho Rádio VP FM, ao Carneiro na Brasa(Centro).

O prefeito Ricardo Ramos, afirmou que o calçamento representa mais uma grande vitória para os moradores do referido bairro. “Estamos muito satisfeitos com essas obras, pois elas representam uma grande conquista para nossa população. Esse calçamento e essa nova iluminação tenho certeza que vai garantir mais qualidade de vida para as pessoas dessas comunidades”.

As obras de calçamento têm como objetivo dar mais conforto e comodidade aos moradores da comunidade da rua Antonio Ferreira da Silva, bairro Nossa Senhora de Fátima, que antes enfrentavam muita lama e poeira.

“Nossa gestão está trabalhando para levar calçamento não só para a cidade, mas também para os moradores dos povoados, vilas e distritos, assim bem como a iluminação de LED que já foi colocada no residencial Maria Gorete(casinhas),  com 100%, e em vários assentamentos na zona rural de Ouricuri, disse.

Segundo a moradora dona Lourdes, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos da rua, visto que, a população sofria muito com alagamentos no inverno e poeira no verão, e agora não terão mais essa problemática. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor.

Para a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Ouricuri com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município.

O morador Junior Bolinha, afirmou que a administração do prefeito Ricardo Ramos tem feito a diferença para a comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima com diversos serviços de infra-estrutura na localidade.  “Isso era um sonho que a gente tinha, dessa rua ser calçada um dia, se referindo ao calçamento que foi inaugurado no bairro. (Por Chico César/Fotos Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *