OURICURI: Prefeito Ricardo Ramos e o Vereador Quinho entregam trator 0 km na Associação de Agricultores do Povoado do Vidéu

A Associação de Agricultores do Povoado Vidéu foi contemplada com a entrega de um trator 0 Km. A entrega aconteceu no último domingo (18) com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, secretários, do Vereador Quinho da Extrema e a comunidade.

Em sua fala Ricardo Ramos enalteceu a parceria política com o vereador Quinho e ex deputado Tadeu Alencar.

O dia de hoje foi do jeito que eu gosto, trabalhando e visitando os amigos! Na tarde deste domingo (18), entregamos a Associação de Agricultores do Povoado do Vidéu um trator 0 km, fruto da parceria firmada com o ex-deputado federal Tadeu Alencar e o vereador Quinho da Extrema.

O Trator com gradão era um sonho da comunidade que agora se tornou realidade e tenho certeza que será um equipamento importante que irá reforçar as atividades dos agricultores que fazem parte da associação e consequentemente ajudará fomentar a agricultura familiar e a promover a geração de renda, comentou o prefeito em suas redes sociais. Por: Edy Vieira/Fotos: Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *