OURICURI-PE: Prefeito Ricardo Ramos Inaugura Praça de Eventos no Povoado Jacaré

O prefeito Ricardo Ramos, inaugurou na noite da última sexta-feira (10), a Praça de Eventos, no povoado Jacaré. No local, foi construído um palco para apresentações culturais.

A obra foi executada pela Secretaria de Obras e Urbanismo com recursos próprios, uma indicação do vereador, Cicero Coelho “Em reuniões com esta comunidade, fui informado desta demanda dos moradores, que já vêm lutando há muitos anos por esta conquista. Agradecemos ao prefeito Ricardo Ramos pelo investimento e sensibilidade e fico muito feliz com o resultado de mais uma parceria de sucesso entre a gestão e o meu mandato”, comemorou o vereador.

As moradoras, Joana Darc e dona Terezinha, acompanharam de perto a entrega e falaram da importância do novo espaço para o desenvolvimento de atividades comunitárias. “A gente espera há muito tempo por esta praça. São muitos os jovens, crianças e idosos na comunidade, e poder contar com um espaço assim vai ser muito importante para o lazer e para o trabalho de todos” afirmaram. “Queremos agradecer ao prefeito pela forma simples de como atendeu nossas reivindicações”, acrescentaram.

O diretor de Obras, Edmundo Cavalcante, declarou que o projeto vai ao encontro da visão e da missão do prefeito Ricardo Ramos, de trabalhar com projetos de urbanização que buscam oferecer melhor qualidade de vida à população. “Um novo espaço que se tornou a nova atração na comunidade e onde as famílias podem se reunir, com todo conforto e estrutura”, explicou.

O prefeito Ricardo Ramos, destacou a sua satisfação em atender os sonhos e os anseios das comunidades e lembrou que depois de inaugurar a praça, o trabalho continua na região. “Hoje estamos entregando esse espaço para as famílias e já estamos pensando que em breve estaremos de volta para dar seguimento à edificação de outras obras nessa comunidade. Quero parabenizar também toda a equipe da Secretaria Municipal de obras pelo belíssimo trabalho realizado. Agora é esperar pois mais novidades estão vindo aí”, afirmou o prefeito.

A praça do Povoado Jacaré recebeu o nome de Josino Arceno de Souza, em homenagem a um dos fundadores do povoado, falecido há alguns anos. Presente na solenidade de inauguração, os familiares falaram um pouco sobre a sua trajetória de vida.“Meu avô amava muito esta comunidade e sempre trabalhou muito para que fosse um lugar bom para se viver. Ele sonhava com um lugar bonito como esse e temos muito orgulho que tenha seu nome” afirmou a neta de “Seu” Josino, Jucinara, agradecendo ao prefeito Ricardo Ramos. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *