Ouricuri-PE: Cadê a moral do atual? E por que será que o ex só foi pedir agora? E o povo vai engolir?

Todos sabem que há mais ou menos dois anos a UPAE de Ouricuri se encontra praticamente concluída e não foi percebido movimentação de políticos a procura de governadores ou vice-versa em tentar solucionar esse problema, ou seja, colocá-la em funcionamento, agora restando menos de 90 dias para as eleições as reivindicações começaram a surgir. A velha política parece querer se perpetuar em Ouricuri.

Consta no Blog Vinícios Santana que em audiência com o Governador Paulo Câmara, o ex-prefeito Ricardo Ramos pede a inauguração da UPA e o tomógrafo para o Hospital de Ouricuri.

O Ex-prefeito Ricardo Ramos despachou nesta sexta-feira(08) com o governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas, capitaneado pelo Deputado Tadeu Alencar

O Governador foi muito solicito com os pedidos do  em  ex-prefeito Ricardo Ramos

O ex-prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, foi recebido em audiência na tarde desta sexta-feira(08) pelo Governador Paulo Câmara. Acompanhado pelo Deputado Tadeu Alencar, Ricardo levou ao governador alguns pedidos que necessitam de uma atenção maior do governo.

O primeiro deles foi em relação a UPA de Ouricuri. Obra que que ele conseguiu ainda como Prefeito e que até agora ainda não foi inaugurada. E a instalação de um tomógrafo na unidade de saúde do Hospital Regional que também foi um pedido seu ao governo e que também ainda não chegou.

O governador que foi solicito com a visita de Ricardo Ramos disse que os dois pedidos serão avaliados e prometeu dar respostas o mais breve possível.

Ricardo aproveitou para falar de outras demandas para o município e pediu empenho do governador nas pendências que precisam ser agilizadas pelo governo.

Depois da audiência, Ricardo disse que foi muito proveitoso o encontro com o Governador e acha que o estado vai agilizar os pedidos feitos:  a inauguração da UPA e a chegada do tomógrafo a Ouricuri.

O Deputado Tadeu Alencar prometeu ajudar no processo. Ricardo Ramos estava acompanhado do ex-secretário Arão.

“Ouricuri tem que se libertar dessa velha política e procurar novos rumos. As lutas por melhorias, a busca por projetos e soluções para o bem da sociedade ouricuriense deve ser um trabalho contínuo, mês a mês, ano a ano e não somente em época de eleições”.

Da Redação do Blog do Edy Vieira (Elismar Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *