OURICURI: Jovens Encenarão a Peça Paixão de Cristo Nesta Sexta-Feira (19)

A sexta-feira Santa como tradicionalmente acontecerá a celebração da morte de Jesus, mas também é marcada pela encenação da paixão em várias cidades.

Em Ouricuri jovens se preparam para logo mais a noite as 19:00hr a Praça da Matriz de São Sebastião recebera a peça teatral A PAIXÃO DE CRISTO A REINCARNAÇÃO.

Estamos muito animados por que ano passado não foi possível apresentarmos a peça por que tivemos o nosso guarda roupas destruído por alguém que quis só fazer o mal, mas este ano graças a Deus e a  ajuda de muitas pessoas estamos aqui com os jovens fazendo este belíssimo trabalho teatral contando a história do nosso salvador Jesus Cristo.

Convida todas as pessoas para este momento como também a região do Araripe para vir prestigiar este momento importante que não é apenas uma história, mas o evangelho vivo,  destacou Diego um dos coordenadores.

O teatro tem conseguido atrair muitos jovens que se envolvem desde a montagem de cenários a participação das personagens narrados pela sagrada escritura sobre a vida de Jesus e é uma oportunidade de descobrir talentos e oferecer aos jovens  algo diferente sem contar que o teatro é algo encantador.

Hoje, portanto encenação da Paixão de Cristo na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião no Centro de Ouricuri-PE as 19h. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *