OURICURI: INSOLE oferecerá energia solar com a garantia e credibilidade da CERAL

Aconteceu na manha de sexta-feira (29) a inauguração da empresa solar INSOLE e contou com autoridades politicas, empresários, representantes de instituições bancárias e populares.

A ISOLE está em Ouricuri junto a CERAL (Cooperativa de Energia e Desenvolvimento do Araripe) que há 40 anos presta serviços na área de emergia no Araripe.

A INSOLE foi fundada em 2013 e é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções em energia solar fotovoltaica.

Atuando na concepção e no comissionamento de sistemas fotovoltaicos conectados à rede, oferecendo os melhores produtos e serviços, garantindo qualidade e visando a produção de valores aos clientes e a sociedade.

O Presidente da CERAL Orlando Alencar falou a nossa reportagem sobre este novo empreendimento.

Sou grato aos presentes que vieram prestigiar este momento como o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, o prefeito de Granito, representantes da INSOLE, Antônio Fernando nosso deputado estadual, sócios fundadores. Da nossa associação então estou muito satisfeito em trazer para Ouricuri e região do Araripe uma energia limpa, acessível e com a nossa garantia da CERAl que a 45 anos trabalha nesta região com energia rural.

É hora de economizar até 90 % em sua conta de energia. Temos o sol que é de raça agra é implantar sua usina e economizar com a INSOLE.

Para o prefeito Ricardo Ramos é uma empresa que chega trazendo tecnologia que proporciona economia, sabemos da importância de uma energia de menor impacto no meio ambiente e esta parceria das isole com a CERAL que tem muita credibilidade.

Temos o desejo de com a energia solar economizar também na administração e nós já vem trabalhando no planejamento e gestão eficiente para que possamos ajudar a nossa cidade, estamos trovando as lâmpadas por lâmpadas de LED e a energia solar tem eu chegar também às pessoas de baixa rende para que elas também possam economizar e a cada dia fica mais acessível o custo da energia solara para ser implantado.

Parabenizo ao meu amigo Orlando pela iniciativa e tenho certeza que será sucesso este empreendimento.

O Dep. Estadual Antônio Fernando destacou a importância deste novo empreendimento.

Já sabemos que a CERAL tem desenvolvido um excelente trabalho na questão da energia rural e agora com esta energia limpa é um grande ganho para Ouricuri e temos com abundancia o sol e Ouricuri em bem estratégico e inclusive já fiz cobrança ao governador para olhar a nossa região para com essa questão da energia limpa já que Pernambuco começou a instalar alguns parques de energia solar por que não nosso município também ser contemplando? Vamos continuar lutando para que isto aconteça, destacou Antônio Fernando.

 O Presidente das Cooperativas de Energia Jurandir Araújo comentou que  estamos refundando as cooperativas que hoje trabalha com a geração de energia com a água e agora estamos renovando com a energia solar.

A energia solar veio pra ficar e vai ficar com muito excito durante muito tempo sem contar com a economia.

Ressalto que daqui a cinco anos os clientes pagarão somete o que consumir. Procurem a CERAL e faça seu orçamento por que é muito viável este empreendimento que estamos trazendo para Ouricuri, destacou.

O escritório da SOLARE fica localizado na rua Pedro Gonçalves, 51, Centro de Ouricuri com o Tel: 3874-2723. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *