OURICURI: Everaldo Valério apresenta cobrança para pavimentação asfáltica da estrada do Sítio Aldeia até o Povoado do Vidéu

O Vereador Everaldo Valério (PT) apresentou no plenário da Casa Rodrigo castor uma cobrança ao prefeito Ricardo Ramos fazer gestões junto ao Deputado Estadual Antônio Fernando e ao Governo de Pernambuco indica a premente necessidade de proceder à articulação de pavimentação asfáltica da estrada do Sítio Aldeia até o Povoado do Vidéu.

Para Everaldo há uma necessidade premente na aquela região da pavimentação asfáltica, nós sabemos que uma ação que depende também da força do governo do estado, mais é importante o envolvimento de todos inclusive do prefeito Ricardo ramos e o nosso deputado estadual Antônio Fernando.

E hoje é um primeiro passo com o voto de vossas excelências de aprovação a indicação para que aquela estrada seja pavimentada.

A gente sabe que a Barra de São Pedro teve uma movimentação muito grande em defesa daquela PE e agora com o nosso deputado também encampou esta bandeira e já tem uma determinação para fazer os estudos e elaborar o projeto para aquela PE.

É uma luta que não é do vereador Everaldo mais das comunidades e de todos os vereadores que irmanados conseguiremos levar para já citada região a tão sonhada pavimentação asfáltica que facilitará os acessos das pessoas a sede do município como escorar seus produtos produzidos principalmente através da agricultura familiar, disse o Everaldo. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *