OURICURI: Estamos Buscando Fortalecer o MDB e Quem desejar Se Filar será Bem Vindo Diz Marcello Cavalcanti

Marcello Cavalcanti, presidente do diretório municipal do MDB de Ouricuri, no Sertão do Araripe, esteve presente na eleição que garantiu a renovação do mandato do deputado Federal Raul Henry a frente do diretório estadual da legenda. A eleição foi realizada no último sábado (06 de julho) em Recife.

Aspirantes a ingressar no MDB de Ouricuri também foram a capital com o presidente Marcello Cavalcanti, os empresários Juarez Saraiva, Pedro do Pipa, o ex-vice prefeito Edivaldo Torres e o industrial Petronilo Mendes. Segundo os bastidores da política em Ouricuri, esse grupo estão conversando e existe a pretensão de marchar juntos na eleição de 2020.

Marcello Cavalcanti e Juarez Saraiva, ambos disputaram a prefeitura de Ouricuri em 2016, Marcello pelo MDB e Saraiva pelo PTB, Já Pedro do Pipa se coloca como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020, assim como Juarez e Marcello.

Edivaldo Torres já foi vice-prefeito de Ouricuri e também vereador, ele é filiado ao MDB. Já Petronilo Mendes, sempre acompanhou o grupo Ramos, grupo do atual prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos. A presença de Petronilo ao lado de Marcello, Juarez e Pedro do Pipa na eleição do MDB estadual soou como uma aproximação que pode render bons frutos ao grupo.

O comentário na cidade é que, Juarez Saraiva e Pedro do Pipa se filiarão ao MDB de Marcello Cavalcanti em Ouricuri e que ambos marcharam juntos no pleito de 2020.

O empresário Beto da Farmácia, irmão de Marcello Cavalcanti também esteve presente na eleição do diretório estadual do MDB. (Texto: Cariri)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *