OURICURI: Carro freia para evitar atropelar idoso e é atingido por outro veículo na traseira

POSTADA POR CARLOS SOUZA.

O fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desse sábado, 17 de Novembro na Avenida Fernando Bezerra, nas proximidades do CISAPE, quando um veículo Corolla preto de placas MVK 8118 – OURICURI, conduzido por ZÉ ORLANDO passava no local, momento em que um senhor de idade em uma bicicleta invadiu a via, o motorista do Corolla tentou frear para evitar o atropelamento, quando um Pálio, de cor prata e placas OYX 0121 – OURICURI que era conduzido por YURE DO PAREDÃO, (filho do comunicador Alemão), que vinha logo atrás não conseguiu evitar o choque, atingindo-o na traseira  do Corolla.

Os veículos ficaram por alguns minutos interditando o trânsito, quando em seguida foi liberado pelo comandante de uma Guarnição Policial e o caso encaminhado à delegacia, pois não houve acordo entre ambos no local sobre os prejuízos materiais.

O ciclista que ocasionou o acidente evadiu-se do local. Vale  salientar que a poucos dias YURE, capotou um veículo Gol em Bodocó, também com danos materiais e agora foi responsabilizado pelos prejuízos desse acidente.

Da redação do BLOG do Edy Vieira/Texto e fotos: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *