OURICURI: A RRB Viagens e Turismos Comemora seu 3º Ano

A  RRB Viagens e Turismo vem oferecendo a Ouricuri e Região do Araripe a oportunidade das pessoas conhecerem os mais belos pontos turísticos do Brasil principalmente no turismo religiosos.

Além de disponibilizar um ônibus moderno e confortável a RRB também oferece viagens aéreas para diversas regiões com segurança e conforto às pessoas que investem no bem pessoal e se dão a oportunidade de uns dias de férias merecidas para aproveitar as nossas belezas naturais e religiosas.

Para Rubenig proprietário da RRB,  comemorar os três anos de empresa é primeiramente ser grato a Deus por que se até aqui chegamos foi por permissão dele.

Depois aos nossos clientes e familiares que acreditam em nosso trabalho e confiam que os levaremos aos melhores lugares com toda a segurança para que desfrutem o máximo da viagem e voltem revigorados seja na questão das visitas aos pontos de peregrinação seja nos pontos turístico espalhado por todas as regiões.

A nossa empresa tem a preocupação de antes de qualquer viagem reservamos o melhor hotel, o melhor guia turístico para quando chegarmos ao destino escolhido está tudo preparado.

Estamos preparando muitas excursões para você e a sua família aproveitarem o melhor da vida em 2020 por que não podemos só trabalhar, trabalhar, trabalhar… Precisamos reservar um tempo para viajar,  pois merecemos. Viagem com a gente, escolha o destino e deixe as reservas com a RRB Viagens e Turismo.

Para saber as novidades da RRB Viagens e Turismo entre em contato pelos telefones (87) 9. 9954-0307 ou 9. 9954-0308.

Siga nas redes sociais @rrbtur

Da Redação do Blog do Edy vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *