OURICURI: 1º Encontro de Palmeirenses do Araripe Acontece neste Domingo (17) Com a Presença dos Ex-jogadores Oséas e Sergio

As torcidas do Palmeiras do Araripe tem encontro marcado neste domingo dia 17 de novembro para o 1º encontro de palmeirenses que contará com as presenças dos ex-jogadores Oséas e Sérgio.

 O evento acontece no estádio Municipal o Bigodão com uma programação especial para os torcedores do Palmeiras, convidados, parceiros que apoiam o evento, a imprensa e simpatizantes.

Para o presidente da torcida organizada de Ouricuri Gigante Verde Douglas Fernandes este encontro foi pensado exatamente para um momento de confraternização dos torcedores que não são somente de Ouricuri, mas virá torcida organizada de Exú, Trindade, Araripina e outras cidades para este momento especial para nós sem contar com a presença de Oséas e Sérgio grandes nomes do Palmeiras que estarão conosco.

O estádio será a arena para este encontro mais as pessoas que desejarem poderão também prestigiar o nosso encontro, apenas será cobrado um ingresso de R$ 5,00 (Cinco Reais) para ajudar um amigo nosso que está fazendo um tratamento de saúde.

De acordo com a programação o evento terá inicio as 8:30h da manha com recepção no Estádio O Bigodão. (Por Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *