Orgulho de ser SESI movimenta a Escola de Araripina

Foto: Divulgação

A Escola SESI de Araripina promoveu, ontem (17), a terceira edição do Orgulho de ser SESI. A ação, aberta ao público, teve como objetivo mostrar a pais, alunos e visitantes a estrutura da rede, além de produções científicas dos estudantes nas mais diversas áreas do conhecimento. Durante todo o dia, mais de 300 pessoas puderam assistir às apresentações e conhecer a estrutura da escola.

Atualmente, a unidade escolar possui cerca de 450 alunos e proporciona a eles uma educação de qualidade e conectada com os novos desafios das profissões mais em alta no mercado de trabalho. Ao todo, doze grupos apresentaram projetos e temáticas que abordaram robótica e jogos digitais, atividades esportivas, eletrotécnica, história, cultura e sociedade, ciências, meio ambiente e sustentabilidade entre outros.

Para a gestora da escola SESI Araripina, Ana Mary Ferreira, experiências como a do Orgulho de Ser SESI demonstram a qualidade do ensino aplicado na instituição e como os alunos do Ensino Fundamental e Médio abraçam o objetivo de demonstrar seus conhecimentos à comunidade. “Estamos muito felizes em abrir nossas portas para que a comunidade escolar conheça os projetos desenvolvidos no SESI e, assim, estimule novos alunos a ingressarem na escola no próximo ano”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *