Operação de Intervenção Tática “Incautos” desarticula grupo envolvido em tentativa de homicídio em Bodocó, PE

Bodocó, 10 de janeiro de 2024 – A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta manhã a Operação de Intervenção Tática “Incautos”, resultado das investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia da 203ª Circunscrição de Bodocó. A ação visa desarticular um grupo envolvido na tentativa de homicídio contra José Armando, ocorrida em 22 de fevereiro de 2023, no município de Bodocó/PE. A operação foi coordenada pela 24ª DESEC em conjunto com a 203ª Circunscrição, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER II.

A operação, aconteceu no município de Bodocó, no sertão de Pernambuco, mobilizou nove profissionais entre Delegados, Agentes e Escrivães militares. O objetivo principal da ação era o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, visando coletar elementos de informação relacionados ao crime em investigação.

Durante a execução da operação, foram apreendidos vários indícios relacionados ao caso. Destacam-se a possível motocicleta utilizada na tentativa de homicídio, a suposta arma de fogo empregada no crime, um aparelho celular e a quantia de R$ 3.189 (três mil cento e oitenta e nove reais).

As diligências realizadas pelos agentes no decorrer da operação proporcionaram avanços nas investigações, contribuindo para a elucidação do crime e identificação dos envolvidos. Os materiais apreendidos serão submetidos a análises periciais, a fim de subsidiar o inquérito policial em curso.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que contribuam para a resolução de casos criminais. O sigilo das denúncias é garantido, e qualquer informação relevante pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181.

A Operação “Incautos” reforça o compromisso da Polícia Civil de Pernambuco no combate à criminalidade e na promoção da segurança da população, demonstrando a efetividade das ações integradas entre as diferentes instâncias da corporação. As investigações prosseguirão até a completa elucidação do caso e responsabilização dos envolvidos. Fonte: Araripina em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *