Obras da Ponte do Rio Pequi terão inicio no dia 04 de...

Obras da Ponte do Rio Pequi terão inicio no dia 04 de Julho em Bodocó afirma Governo do estado

0
COMPARTILHAR

A Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco (Seinfra-PE) em nota lamenta profundamente o acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (27/6) e que vitimou fatalmente uma pessoa na PE-545, na altura do Rio Pequí, em Bodocó. A pasta destaca que o trecho, além de possuir um desvio, está sinalizado e conta, inclusive, com um aterro implantado para impedir o fluxo dos veículos.

Com relação à licitação para a construção da nova ponte sobre o rio, a Secretaria informa que o processo foi concluído na última semana, tendo a homologação sido publicada, sábado (22/6), no Diário Oficial do Estado.

A Seinfra informa, ainda, que finalizou os trâmites administrativos previstos para a assinatura do contrato pela empresa vencedora, que ocorrerá hoje (27/6). Nesta sexta-feira (28/6), será dada a ordem de serviço para que a empresa possa iniciar a mobilização das equipes que realizarão o trabalho. Dessa maneira, o início das obras de construção da ponte sobre o Rio Pequí será na próxima quinta-feira (4/7).

A nova estrutura terá 60 metros de comprimento por 10,80 metros de largura e será construída em concreto armado. O equipamento contará com duas faixas para veículos, passeio para os pedestres, além de guarda-corpo para garantir a segurança dos transeuntes. A previsão é que a obra seja concluída em outubro desse ano. O investimento é de aproximadamente R$ 2,5 milhões. ( Assessoria de Comunicação/Foto G1)

Anderson
Neto Móveis
JK Pneus

DEIXE UMA RESPOSTA

dezoito − onze =