Obra da Avenida Fernando Bezerra: Seus prazos e transtornos.

Digamos que um mal necessário. Poderia ser assim definida a “grande” obra de duplicação digo PAVIMENTAÇÃO das laterais da Avenida Fernando Bezerra.

Desde o seu início temos acompanhado muitas discussões sobre o assunto e em sua maioria a insatisfação é grande.

Os comerciantes dizem estarem sendo prejudicado e a demora na conclusão da obra aumentam também as dificuldades para o comercio nesta área.

A comunidade usa os veículos de comunicação e cobra das autoridades mais agilidade.

Foi cobrado pelos vereadores informações como a placa que informa o valor, data de início e conclusão da obra que não receberam e assim sendo foi acionando o Ministério Público.

No sentido de obter informações, uma audiência pública com representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, CDL, comerciantes, Ministério Público, sociedade civil organizada e quem interessava foi realidade no Plenário da Câmara de Vereadores e depois de muita discussão foi prometido por parte de quem representava a gestão municipal que até o dia 30 de setembro os trabalhos seriam concluídos.

SAM_4382É sabido que qualquer obra de infraestrutura traz transtorno e com a citada não poderia ser diferente. Mas dentro tem um planejamento é possível amenizá-los.

Não é o caso da Avenida Fernando Bezerra que aparenta não ter sido planejada ou se foi não incluída a proporção de tal.

O que espera é que mesmo podendo contar com aditivos e prazos a administração municipal acelere os trabalhos e conclua os trabalhos.

Por Edy Vieira

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *