O PT continua com representante na Câmara e eu sou grato ao povo de Ouricuri pelos dois mandatos diz Ver. Everaldo Valério

Em Ouricuri haverá mudanças para o próximo Ano Legislativo na Casa Rodrigo Castor. Alguns vereadores de mandato não conseguiram se reeleger.

O vereador Everaldo Valério do PT obteve 486 votos não conseguindo renovar seu mandato, porém em entrevista disse estar grato pela votação e os dois mandatos consecutivos que o povo de Ouricuri lhe conferiu.

Tivemos uma difícil tarefa de trazer para o Partido dos Trabalhadores nomes populares que trouxessem novas propostas e a possibilidade de uma boa votação.

Nossa missão foi cumprida até pelo resultado das eleições que conseguimos eleger a companheira Professora Williane e outros companheiros que mesmo não sendo eleitos tiveram um ótimo resultado.

Fiquei um pouco mais à frente do partido e isso é cuidar da minha campanha e apoiar as outras candidaturas, não foi muito fácil, porém vamos celebrar o resultado obtido pelo conjunto.

 Mesmo sem mandato sempre estive do lado do povo, nas associações, nos debates, nas manifestações de rua. Sempre estive presente e continuarei.

Quero parabenizar os eleitos e que façam o melhor por nosso município. Disse Everaldo.

Questionado se já foi convidado a assumir alguma assessoria no governo do estado, o mesmo disse que até o momento não teve essa conversa nem com a Deputada Marília nem com o Senador Humberto Costa..

Ele agradeceu aos eleitores que acreditaram nas suas propostas e que durante esses dois mandatos afirmou sempre estar na defesa da população, pois o vereador deve ser a voz das pessoas na câmara municipal concluiu.(Foto e Texto: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *