O papel higiênico volta a causar polêmica na Câmara

O clima esquentou na Câmara de Vereadores de Araripina. No retorno dos trabalhos legislativos, na noite de ontem segunda-feira, 17, foi colocada em pauta uma polêmica envolvendo um assessor e um vereador.

O Vereador Silvano do Moraes indignado com o comentário que um assessor fez em relação aos vereadores de oposição, quando o mesmo disse que “requerimento de vereador de oposição não vale nem um papel higiênico usado”.

Silvano disse que se sentiu muito triste com a situação e que foi um comentário muito infeliz, uma falta de respeito a todos aqueles que fazem parte da bancada de oposição.

O Vereador Francisco Edivaldo chama de presepada o comentário do assessor e diz que foi uma falta de respeito do assessor com o vereador Silvano do Moraes. Francisco Edivaldo ainda pediu uma retratação do assessor.

Segundo o Presidente da Câmara Evilásio Mateus, logo após o ocorrido chamou o vereador e o tal assessor e fez uma advertência, ele garante que esse tipo de embates não acontecerá mais.

Roseilton diz que o fato já foi esclarecido e que o seu assessor fez uma nota se retratando e reconhece que os comentários foram no calor do momento.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Araripina em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *