O Mundo Disney Encanta Garotada no Dia das Crianças em Ouricuri-PE

A Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias e departamentos de Cultura e Comunicação.

 

O evento reuniu mais de 3 Mil pais e crianças na Praça Frei Damião e foi uma tarde/noite de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos, entre eles: pula-pulas, pinta cara, distribuição de picolés, algodão doce e muitas guloseimas, para toda a criançada, para tornar a diversão ainda melhor.

“Mais um ano com total empenho, dedicação da Administração Municipal. Quero iniciar agradecendo ao prefeito Ricardo Ramos que nos possibilita fazer essa linda festa para todas as nossas crianças do nosso município. Estamos muito felizes de poder levar uma tarde/noite superatrativa e dinâmica para as nossas crianças afinal é dia de muita diversão e brincadeira. A importância é de proporcionar ao município uma festa ao público que nem sempre está presente em tudo. Muitas festas são realizadas, mas para o público adulto e hoje é um dia especial pensando para o nosso público infantil. Onde as crianças pintam sua face, vem caracterizados dos seus personagens favoritos e além de tudo podem se divertir brincando à vontade ”, destacou, Karol Barros, Secretária e primeira dama do município.

O prefeito, Ricardo Ramos, expôs sobre a importância da união das pastas, e da organização da festa. “A festa das crianças é preparada com muita alegria para toda a população infantil de Ouricuri.

Resultado da dedicação conjunta de todas as secretarias com a Administração Municipal bem como entidades e voluntários que se unem nesse espírito de trazer diversão, brincadeiras e guloseimas para criançada. Este ano também com a presença da turma do Mundo Disney. Agradeço a todos pela realização dessa linda festa e às crianças pela participação”, concluiu o Prefeito. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *