Nova Presidenta do PT do B, Drª Graça Xavier diz que o povo apostou numa grande mudança elegendo Cezar de Preto, mas a esperança foi frustrada

O PT do B em Ouricuri está agora sob a responsabilidade da Médica Graça Xavier, ela que é casada com o vereador oposicionista João Soares (Giba), assumiu há poucos dias a sigla e foi contestada nos bastidores da política por assumir um partido que já estava sendo comando pelo Diretor da Fetape Francisco Rodrigues (Ferrinho), questionada sobre o assunto ela disse que ninguém toma partido de ninguém e que o convite partiu da ala estadual pelo deputado federal Sílvio Costa.

O partido já demonstrou que apoiará Ricardo Ramos para prefeito nas próximas eleições.

A nossa reportagem ela afirmou que a adesão à campanha é positiva, pois estamos vendo que haverá uma união para levantar a bandeira Ricardo Ramos como prefeito pelo trabalho que ele deixou e pela realidade de Ouricuri por que apostaram numa grande mudança e a mudança não aconteceu, no dito popular o tiro saiu pela culatra.

Minha expectativa é que teremos a recondução de Ricardo à prefeitura, Ouirucir está estagnada não havendo a correspondência do atual gestor naquilo que o povo esperava dele. A esperança foi de água a baixo.

Questionada sobre o papel da mulher na policia disse, a mulher tem que ser mais ativa por que muitas vezes uma grande maioria fica sempre se resguardando por que existe o velho e tradicional ditado que por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher e na política a mulher também tem que assumir a linha de frente.

Sobre novas filiações Drª Graça convidou a quem queria se filiar ao PT do B sintam-se convidados.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *