Nota: Cezar de Preto emite nota sobre rompimento do vice-prefeito, Guga Coelho com a gestão.

A Prefeitura Municipal de Ouricuri, na pessoa do Prefeito Cezar de Preto comunica que lamenta o afastamento do vice-prefeito, Guga Coelho e agradece pelo apoio nestes primeiros anos de gestão, nos quais Guga auxiliou na escolha dos secretários e em decisões importantes junto ao secretariado municipal. Além disso, destaca-se a participação dele no Plano Plurianual Participativo (PPA), onde junto com Cezar ouviu as necessidades da população.

Neste sentido, a gestão atual soma em um ano e dez meses, cerca de 60% de execução do seu Plano de Governo que prevê entre outras ações a oferta de merenda escolar de qualidade e apoio aos estudantes da universidade com pagamento de 50% da mensalidade. Além disso, a Prefeitura Municipal ouviu a população e boa parte dos pedidos feitos durante o PPA estão sendo executados, a exemplo da recuperação da Avenida Airton Sena, calçamento em mais de 10 ruas, recuperação de estradas e perfuração de poços.

Sobre o afastamento, Cezar de Preto enfatizou que: “Este é um momento difícil, mas o meu compromisso com o povo está acima de tudo. E vou tentar honrar este compromisso da forma mais digna possível. Não posso diante das dificuldades desistir, e agora mais do que nunca eu preciso dar esse retorno e mostrar que o nosso governo teve a participação do povo na campanha, durante nosso governo com o PPA. Já estamos executando as obras, e temos o compromisso de dar este retorno à população”, afirmou.

Da redação/ASCOM – Prefeitura Municipal de Ouricuri – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *