No Recife, vereadores de Ouricuri discutem o retorno das cotas para exames de tomografia e ressonância ofertadas pelo Estado

A vereadora Adeleucia Cléa esteve na Capital Pernambucana junto com os colegas Cícero de Euclides, Delvania Sobral e Luciene Matos em uma reunião na secretaria estadual de saúde para discutir o retorno das cotas para a realização de exames de tomografias e ressonâncias que são ofertadas pelo Estado e que está parado há mais de uma ano.

Estivemos na Secretaria de Saúde do Estado e fomos recebidos pelo chefe do gabinete do secretário Eduardo Floro que se comprometeu em agilizar o retorno deste serviço.

Ver. Cícero, Verª Delvânia, Verª Luciene Matos, Verª Adelucia e Eduardo Floro Chefe de Gabinete do Sec Saúde

Os exames de tomografia e ressonância são realizados em Araripina e está há mais de um ano sem serem realizados. A nossa cobrança foi no sentido do retorno da realização dos exames como também que estes exames sejam realizados em Ouricuri.

Sendo realizado aqui, evitam gastos com passagens e alimentação por que precisam estas pessoas se desloquem até Araripina e aqui facilita então a realização dos já mencionados exames.

Saímos confiantes de que nosso pleito será atendendo, comentou Adelucia.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *