Nesta terça-feira (28) movimento GREVE GERAL acontecerá a partir das 08h da manhã em Ouricuri e Bodocó no Sertão do Araripe

Hoje dia 28 o país marca a sua história com a maior paralisação dos ultimo 490 anos.

Devido às reformas propostas pelo Governo Federal principalmente as que alteram ou retiram direitos dos trabalhados as ruas do país serão o palco paras as manifestações.

Movimentos sociais, sindicatos, Sociedade Civil organizada, trabalhadores dos diversos setores, a igreja católica através da CNBB (Conferencia nacional dos Bispos do Brasil) estão à frente das discursões.

Em recentes manifestações que eram contra a Presidenta Dilma que tinha 10% da aprovação popular algumas alas da sociedade Brasileira batia panelas, vestia de verde e grita fora ladrões e corruptos entre outros gritos de liberdade.

Hoje as panelas ficaram mudas e os valentes manifestantes não mais têm suas camisas verdes e amarelas com as belas frases de liberdade e a voz ficou rouca.

Mais diante das mudanças sugeridas e com um Congresso e Senado onde os seus membros mais pensam em se proteger só que defender os Brasileiros em sua maioria evidentemente coaduna com o Presidente Temer e suas ideias.

É preciso o povo também se manifestar e dizer que não aceita e se as ruas tiveram o “PODER” de retira uma presidenta eleita e que até a presente data não se provou nenhum crime. As mesmas ruas poderão mudar o rumo de uma triste historia que hora desenha.

Dia 28 de abril é dia de luta e não dia de PT ou qualquer outra sigla partidária.

Em Ouricuri a concentração acontecerá enfrente a Prefeitura Municipal no centro da cidade a partir das 08h da manhã.

Em Bodocó a concentração acontecerá na Praça Padre Pedro Modesto.

Por Edy Vieira da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *