Nem o vereado escapou de caí em um buraco no bairro Santa Maria diz uma moradora. Cadê o prefeito?

Em contato com a nossa reportagem, vários comunitários do bairro Santa Maria, especialmente da Rua Rodrigo Lopes Vieira e da travessa, estão indignados com a situação em que se encontra as ruas. Para o comunitário Everaldo, os vereadores do bairro (Alex Bar e Cicero de Euclides), mal passam na localidade para observar os transtornos que os moradores estão passando.

Dona Ana Paula da Travessa Rodrigo Lopes Vieira declarou que, há cerca de seis meses, o vereador Cicero de Euclides caiu dentro do buraco de esgoto com seu carro e mesmo assim fez descaso com a situação. Segundo ela, o problema será resolvido quando o gestor passar pela mesma situação do vereador: “um dia só será tampado este buraco quando o próprio prefeito Cezar de Preto cair no esgoto”, disse.

13563715_1699243206993341_40481241_nOs comunitários fizeram um apelo para que a Secretaria de Obras possa resolver este problema, pois não aguentam mais tamanha falta de respeito com os moradores que elegeram os atuais governamentalistas.

Para um dos comunitárias do local, a política do município vai valer agora: “devemos colocar pessoas que de fato trabalhem pelo povo, não só pegar nossos votos e deixarmo-nos no descaso, completou.

Sobre a situação em que se encontra o Santa Maria, conversamos com o presidente da associação do bairro, Vicente de Souza, popularmente conhecido como Vicente Maguila. Para ele, os vereadores do bairro, assim como o prefeito do município, estão fazendo descaso com o bairro, acrescentando que faz mais de 1 ano que nada foi feito pelos moradores: “enquanto eu for líder comunitário desse bairro, o senhor vai ter uma pulga em suas calças, eu vou cobrar até o final de seu mandato“, falou.

As informações e fotos são de Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *