Na Tribuna Verª Prof.ª Williane Cobra Que Projetos De Sua Autoria Protocolados Na Câmara Sejam Colocados em Votação

Na primeira sessão ao retorno do recesso parlamentar, a vereadora professora Williane Matos usou a tribuna da Câmara para cobrar novamente que projetos de sua autoria protocolados na secretaria da casa nos meses de abril e maio de 2021 sejam colocados em pauta para votação.

Dirijo-me a população de Ouricuri, pois estou reforçando a cobrança a esta casa e a mesa diretora que coloque os nossos projetos para votação.

Não temos ainda nenhuma resposta de quando serão votados estes projetos e por ser de importância para a sociedade à população também deve estar atenta aos debates que acontecem nesta câmara.

Esses projetos o prefeito colocou no plano de governo dele uma vez que se encontra em tramitação sem nenhuma satisfação, disse a vereadora Williane.

Os projetos que ele se refere são os projetos de Lei nº 004/2021 Ementa: Dispõe sobre a Limpeza de Terrenos Baldios de Particulares do Município de Ouricuri e dá outras providencias.

O PL de Nº 005/2021 Ementa: Reconhece como essencial para a população de Ouricuri a implantação do Jovem aprendiz Municipal que visa inserir o jovem em estágios remunerados nos departamentos municiais e iniciativa privada.

O PL Nº006/2021 Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de um profissional tradutor e intérprete, ou, pessoas capacitadas em Libras, para atendimento às pessoas surdas ou com deficientes auditivos em agências bancárias, hospital e maternidade, supermercados e demais comércios no município de Ouricuri.

Williane também falou sobre a necessidade de agilizar a emissão do RG em Ouricuri e citou o exemplo de Bodocó que hoje entrega a sua população que solicita o documento em apenas 03 dias.

Da Redação do Blog do Edy Vieira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *