Mutirão realizará mais de 150 cirurgias de catarata gratuitas em Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri mais uma vez saiu na frente e, através da parceria com a Fundação Altino Ventura, está realizando até a próxima sexta (20) mais de 150 cirurgias de catarata gratuita para a população mais carente. Esta é a segunda vez que este importantíssimo trabalho tem sido desenvolvido no município.

“Devolveremos a esperança de enxergar novamente a vários ouricurienses. Pessoas que não enxergavam mais, por conta da catarata e de outras patologias, agora poderão voltar a enxergar” – disse orgulhoso o Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto.

9bd02dc6-c0cd-47f4-b96c-ccf23ca2c2b7Cezar tem garantido toda a infraestrutura e logística necessária durante a realização dos procedimentos e pôs a Prefeitura de Ouricuri à inteira disposição deste maravilhoso trabalho. A Secretária Municipal de Saúde Maria do Carmo comentou sobre o assunto e agradeceu ao prefeito tamanho empenho. “Cézar está de parabéns por ter trazido não apenas este, mas tantos outros projetos que buscam melhorar ainda mais a saúde dos ouricurienses.” Pontuou a secretária.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *