Mulher é morta pelo genro após intervir na briga do casal na cidade de Araripina

Uma mulher de 33 anos de idade foi assassinada a golpes de faca pelo próprio genro depois de tentar defender a filha que discutia com o marido. O crime acontece por volta 19h00min desse domingo (19), na altura da Rua Padre Cícero no Distrito de Moraes no município de Araripina, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Sandra Ferreira da Cruz de 33 anos, teria se dirigido até a residência da filha menor de 15 anos que estava sendo espancada pelo companheiro Jorge Galdino Balduíno de 26 anos.

Que ao tentar defender a filha das agressões, o apontado se armou com uma faca peixeira e desferiu dois golpes no pescoço e tórax da sogra. Sandra Ferreira da Cruz não resistiu e faleceu no interior da casa da filha. Depois da consumação do assassinato, o homicida fugiu da cena do crime tomando destino incerto e ignorado.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. A companheira do assassino relatou pra polícia que o mesmo é natural e tem família na cidade de Exu – PE. (Reportagem:

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ Blog do Nilson Macedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *