Mulher conhecida como “Maria do Pó” e seu marido são assassinados em Trindade-PE

Na noite desde domingo (15/10), duas pessoas foram assassinadas, no Sítio Queimada Redonda, zona rural de Trindade, no sertão de Pernambuco. João Anísio da Silva, de 41 anos, e sua esposa Maria Pereira da Silva, de 52 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20h34, quando a guarnição GGI 9.011 (GATI) foi acionada pela Central de Operações da 9ª CIPM para investigar relatos de tiros na região. A residência do casal ficava isolada e distante de outras casas, tornando o local um cenário perfeito para os perpetradores escaparem despercebidos.

“Maria Grandona” ou “Maria do Pó” é mãe do traficante conhecido como “bebê”, ela havia sido presa no dia 2 de outubro por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Trindade.

Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram os corpos de João Anísio e Maria Pereira dentro de sua residência. Ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo, e as investigações iniciais apontam para uma execução brutal. As vítimas tinham antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, com João Anísio tendo cumprido pena por homicídio no passado e usando uma tornozeleira eletrônica no momento de sua morte.

A polícia está trabalhando com a hipótese de que o casal estava envolvido em dívidas significativas com um traficante conhecido como “Coroa,” que atualmente está preso em Petrolina. No entanto, ainda não há evidências concretas que liguem o crime a essa dívida. Familiares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, ao verificar, encontraram os dois já sem vida.

O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que estão conduzindo as investigações. Fonte: Araripina em Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *