Motivado por ciúmes, homem mata companheira em Ouricuri e se entrega a polícia

Segundo as primeiras informações uma mulher teria sido assassinada pelo esposo na madrugada dessa segunda-feira, 11 de outubro. O fato se deu por volta de 01 hora da manhã no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

FABIANA VIEIRA LIMA conhecida como FABINHA, 35 anos, foi assassinada pelo esposo que confessou o crime afirmando que a motivação foi ciúmes, segundo o acusado, ANGÉRIO VIEIRA, o ex namorado da vítima havia o procurado na passagem de ano e procurado confusão o mesmo e desde então ela não teria esquecido e mesmo após muitas conversas ela continuava a demonstrar interesse no ex namorado, gerando as discussões que terminou na tragédia do assassinato.

De acordo com informações de testemunhas, ela e o acusado passaram o dia desse domingo, ingerindo bebida alcoólica e no início da madrugada após uma discussão ele teria assassinado a vítima na residência do casal na rua José de Lima, 82 no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a vítima que parecia está desmaiada quando os agentes chegaram constataram óbito da vítima, em seguida o IC foi acionado e constatou sinais de violência no corpo da vítima, inclusive indícios de esganadura, em seguida a polícia foi acionada para confeccionar a ocorrência e inicias as diligências.

O casal convivia maritalmente a cerca de um ano e não tinha filhos.

Segundo a polícia, ainda nesta segunda-feira, o acusado resolveu se entregar e confessou o crime e a motivação.

Após ser ouvido e confessar o feminicídio, bem como a motivação, o delegado presidente do inquérito fez a autuação em flagrante do acusado, encaminhando o mesmo para a Audiência de Custódia. Com informações de Emanoel Cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *