Moradores do Povoado de Rancharia em Granito dizem que Vice Prefeito está usando a energia do Antigo Mercado Público em seu estabelecimento comercial

A Redação do Blog do Edy Vieira recebeu de moradores de moradores do Povoado de Rancharia informação de que o vice-prefeito da cidade depois de ter a energia elétrica do seu estabelecimento comercial cotada resolveu utilizar a energia elétrica do antigo mercado publico.

Confina na integra a nota enviada ao nosso blog.

Caro blogueiro;

Meu nome é Josefa Moreira da Silva, resido aqui no Povoado de Rancharia, município de Granito, no Sertão do Araripe, estou me manifestando através desse conceituado veiculo de comunicação, porque não tenho como me calar diante da falta de respeito que está acontecendo aqui no povoado, o fato é que, o vice-prefeito de Granito, o senhor Neto de Onofre, do PT, tem um mercado aqui no Povoado Rancharia, o qual teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento e desde então, ele (vice-prefeito) passou a usar a energia elétrica do Antigo Mercado Público.

A população do Povoado de Rancharia está indignada com a atitude vergonhosa do vice-prefeito da cidade, o qual deveria dar exemplo. O vice-prefeito deveria não usar desses artifícios para se dá bem, se cortaram a energia elétrica do comércio dele, ele deveria quitar seus débitos para voltar o fornecimento ao seu ponto comercial e não se apoderar da energia do prédio público, a qual é quitada com o dinheiro de nossos impostos. Como se essa atitude não bastasse, o senhor vice-prefeito diz que duvida alguém ir lá e cortar a energia elétrica. Parece que ele pensa que ainda vive no tempo dos coronéis, em meu ver, os tempos são outros.

Gostaria que essa vergonha fosse exposta pelo seu conceituado blog, pois só assim, acredito que o vice-prefeito, Neto de Onofre, deixa essa prática e comece a cumprir com suas obrigações, que é quitar seu débito junto a Celpe.

 Josefa Moreira da Silva

As informações aqui expostas não reflete a opinião deste blog!

O espaço fica aberto aos citados nesta matéria.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fonte: Josefa Moreira da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *