Moradores fazem novo protesto e interditam a Avenida Ayrton Senna em Ouricuri. Representante do prefeito comparece e marca reunião para esta segunda (29). Vamos protestar até que se resolva esse problema garantem os manifestantes

Em mais um protesto, populares fecharam a Avenida Aírton Sena, na manhã do sábado (27).

Os manifestantes queimaram pneus e bloquearam a pista, sentido centro da cidade, o bloqueio teve inicio por volta das 9:00hrs e foi motivado mais uma vez pela falta do termino da obra asfáltica naquela avenida. A manifestação durou até por volta das 10h25.

O secretário de educação de Ouricuri Franklin Aquino esteve presente conversando com moradores e explicando a parte em que é de responsabilidade do município, e que a obra ainda não foi concluída porque o governador ainda não repassou a parcela que falta do FEM 2, e que a prefeitura não tem condições de finalizar sem essa verba, e convidou alguns moradores para que fossem na próxima segunda-feira até a sede da prefeitura para olhar documentos comprovando a veracidade do fato.

franciscoEstamos aguardando uma resposta da prefeitura por que esse trecho pequeno tem quer ser terminado por que já houve acidentes e as pessoas comentam que tem um estuprador correndo atrás das pessoas e é só problema. Vamos esperar até quando? Tem que saí esse pedaço de pista ele não faz eu não sei nem por que porque! Questionou Francisco um dos que protestava.

RosenildaRosenilda umas das enfrentastes do movimento disse que desde o ano de 1947 que foi construída a ponte nunca houve uma reforma.

Fui convidada para ir a prefeitura na segunda (29) para ver uma documentação sobre a verba que veio sou sincera só vou por educação por que papel não resolve nada.

Uma coisa eu digo, a população do Bairro Alto Paraíso que é a pista feita e a ponte, não adianta começar uma metade e não terminar o resto.

Se o prefeito não usar esse resto de mandato e não fizer vamos protestar todo dia se for preciso disse Rosenilda.

A equipe do Corpo de BOMBEIROS esteve no local e após uma acordo entre os manifestantes e o representante da prefeitura apagou o foco e liberou o tráfego na referida Avenida.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *