Morador reclama da obra inacabada do Centro de Reabilitação no Renascença em Ouricuri

Antônio da Silva Alencar, conhecido popularmente como Citoin, morador do bairro do batalhão, revoltado com o descaso da prefeitura municipal para com a população ouricuriense, reclama da obra inacabada do Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos naquele bairro, segundo ele, a construção está parada e só está servindo para juntar: ratos, baratas, cobras e outros tipos de insetos, o mesmo ainda disse que outras pessoas também reclamam da situação.

Citoin ainda comentou de outra obra que está parada no bairro e falou que tem convicção que não ocorrerá o término da mesma até o final da gestão atual, mas pede que a prefeitura tenha responsabilidade e resolva o problema: “infelizmente sabemos que esta obra não terá fim nesta gestão, temos também outra construção aqui no bairro inacabada e agora essa aí”, disse.

Para o comunitário, o dinheiro investido na obra, que beneficiaria muitas pessoas foi jogado fora e apenas lamenta pela irresponsabilidade da gestão municipal. Ele ainda disse, que onde anda só ouve reclamações: “queria ver Ouricuri crescendo e que tivesse oportunidades para as pessoas, mas o que vemos é o nosso dinheiro ser jogado fora”, falou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *