MOBILIDADE URBANA: PREFEITURA INVESTE EM MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VÁRIAS RUAS E AVENIDAS DE OURICURI

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, deu início, na última sexta-feira (7), a pavimentação asfáltica de algumas Ruas e Avenidas referentes a um Pacote de Obras, assinado pelo prefeito na semana passada. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do município.

Segundo o diretor de Obras  de Ouricuri, Edmundo Cavalcante, esta é mais uma etapa de serviços de pavimentação asfáltica que a Prefeitura está realizando, visando levar mais mobilidade urbana, desenvolvimento e comodidade para os transeuntes e motoristas do município. “Todas as mudanças feitas pela a gestão “Trabalho e Amor” é muito importante para os moradores e também para o comércio da cidade e da região”, frisou.

Edmundo Cavalcante informou que mais obras de pavimentação asfáltica e paralelepípedo já estão ocorrendo no município.

“A preocupação maior da atual gestão é oferecer mais qualidade de vida para a população, através da mobilidade urbana. Temos ciência de que saneamento básico e calçamento transforma a vida dos cidadãos e é justamente esta dignidade que estamos levando aos nossos munícipes”, pontuou Edmundo. (Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *